terça-feira, 23 de novembro de 2010

Babe i'm gonna leave you!


'Baby...Outra dimensão,
talvez a terceira ou a quarta,
não sei, mas sei que
aqui não era!
Cheiro de flores pra lembrar a primavera
e o seu cheiro bom...
Calor pra lembrar o verão
e o quente dos seus lábios.
Baby...
Minha boca sorri,
sem que eu perceba,
meus olhos estão fechados,
mas posso ver com clareza
todas as cores de minha viagem...
Sinto os raios de vibração,
sinto bater forte meu coração.
Mordo meus lábios
a medida que a energia cresce...
Sua imagem borrada me
veio agora,
Suas unhas, seu cabelo e esse som!
E esse som, no tom, no tombo da
minha mente, tira o que estava
borrado e deixa em perfeito estado,
como está, como é...
Baby...
I never, never, never, never I'm gonna leave you! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário