segunda-feira, 12 de julho de 2010

Destilados


"Sem perceber, acontecem coisas que nao só me faz pensar em você, me faz viajar, fica tudo embaçado e devagar! Eu penso muito, penso ao ponto de viver esse pensamento aqui, sentada com o meu copo na mão...Vivo como poderia ser diferente, eu e você, vivo sem medo de te falar nada, vivo sem vontade e a minha maior vontade é de ter você! Vivo tão intensamente, que por alguns segundos paralizados, sinto você aqui comigo, sinto o seu calor, seu abraço forte e escuto a sua voz! Vivo a minha vida intera, construo histórias, sempre com um final feliz, onde eu e você somos personagens principais!vivo esse pensamento aqui...
Sentada como meu copo na mão cheio de destilados, para afogar o meu coração e poder tranquilizar a minha solidão... Mesmo que essa tranquilidade passe daqui algumas horas, em algum momento do meu dia eu fui feliz com você mesmo sendo aqui pensando, sentada com o meu copo na mão cheio de destilados, para afogar a dor do meu coração!"



By Annah ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário