segunda-feira, 19 de julho de 2010


"Intenso já é. Always! Sempre foi!
Receio é um pouco de medo e medo sempre faz parte.
Já que todo dia aprendo um pouco mais sobre você,
ou pelo menos faço força pra isso.
Os dias mudam, as coisas mudam, nós mudamos
e por mais que a essencia prevaleça,
as ideias estão em constante movimento...
Então, um pouco de medo, sempre faz bem...
Observo e gosto de observar o que você faz.
Vez ou outra, deixo subentendido no ar,
nada assim... Quem sabe na hora de dormir, você se lembre.
Se te deixo intimidada por alguma coisa.
Escapou... Nem percebi! Presto mais atenção
em você do que em mim...
Não que eu não me conheça. Tenho uma ótima noção sobre mim,
mas pensar em você, ocupa quase todo o espaço.
Me sinto bem assim também!
E as coisas são de acordo como devem ser.
Como tudo deve ser "

By Annah ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário