quarta-feira, 6 de outubro de 2010

No meio!







Quarta feira, no meio.
Um sol radiante, esquentando até minh'alma.
Com a cabeça cheia de preocupações profissionais, mas sem esquecer dos espaços, dos meus espaços, das minhas coisas...
Abro uma cerveja, e até fecho os olhos pra toma-lá...
Resfrescou!
O vento agora, deu o ar da graça... Abro os meus braços e deixo a fresca do mesmo me beijar, dançar sobre mim!
Acendo um cigarro, e começo a pensar, relembrar certas coisas, imaginar como será o amanhã, diferente de ontem. Talvez.
De longe escuto um som meio resmungado, direcionei o foco lá pra entender... Era uma de minhas músicas prediletas, comecei a cantar junto, desenhando cada frase em minha mente...
'... Lembro do tempo que eu queria só crescer, parece que foi ontem.. ♪♪ *&#@ ♪..♪
-' Começo a organizar as ideias, mesmo que estejam em constante movimento, a frequência está sendo a mesma, nada de altos e baixos, no meio, mantendo no suficiente, o necessário.
E de repente, as tais idéias que até então estavam por aqui, sumiram e me deixaram no meio das minhas conspirações, me deixando com uma cara de sei lá.
Queria expressar um pouco mais sobre mim, sobre minhas coisas, sobre como está tudo agora... Está tudo bem, no nivel, no indice, nas estatisticas certa... Meio padronizado ao meu modo de ver...
Opa, voltaram por aqui...
As vezes me sinto um pouco pesada, meio carregada por tantas frases caladas que em minha mente se soltam e se trombam em certos instantes... Mas as vezes me sinto leve como uma pena, relembrando, ou vivendo novas histórias...

'...Mas a parte mais doce da vida são as lembranças ♪♪*&#@♪..♪












'...no meio da semana, no meio de mim, no meio...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário