terça-feira, 19 de outubro de 2010

Primeiro estranha-se Depois entranha-se




...Diferente...Os dias correm, escorrem como água em minhas mãos.
Em mim, não vejo tantas mudanças externas,
só quando olho minhas fotos de tempos atrás;
vejo como o tempo está passando e modificando minha aparencia,
mas isso é natural e eu
'me lembro do tempo que eu queria só crescer, parece que foi ontem!... ♪'
Minhas idéias em constante movimento, me dizem o que fazer,
ou as vezes não me dizem nada e me deixam no maior
conflito entre eu e eu. E só eu sei o quanto é dificil.
Mas isso não significa que eu não saiba que rumo tomar,
mas as vezes também é bom ficar parado
só pra tentar entender e aprender,
sem se esquecer que as horas estão rolando sem parar,
nenhum segundo se quer!
Mesmo que em alguns deles eu queira parar só pra ter aquele
momento pra sempre, é impossivel de ter aquele instante
novamente a não ser no meu baú de memórias eternas!
Mas isso também faz parte, seria até egoismo da minha parte
e eu também sei que
'pra reviver é só lembrar...♪'
Sinto que as coisas andam diferentes aqui dentro,
ando buscando sempre o melhor, não que antes fosse diferente,
sempre busquei o melhor em qualquer coisa pra vida daqui
pra fora, e agora eu só aumentei e busco também daqui pra dentro,
pra mim em mim...
Situações, simulações, encenações, contravenções, varios ões,
que não modificam minha estrutura que foi soldada com muito custo,
suor, coisas jogadas foras, outras no lugar, outras novas...
Coisas que já não cabem em mim, não por serem grandes demais,
mas por não terem necessidade... Diferentes de algumas outras
que estão encalacradas e já fazem parte,
e outras que acabaram de chegar...
E eu também sei que,
'Se o fogo é bom eu deixo queimar...♪ '
Sei que é ' só deixar rolar sempre...♪ '
Mas o tempo, 'o tempo não para!...♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário