sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pai!


'...E foi assim, inesperado, sem planos, sem idéias, sem nada.
Mero paradoxo, comparado ao fato do depois!
E que depois!
Brisa para se levar pro resto da vida! [2]
O tamanho da idéia, o tamanho da dimensão... Cada pausa pra respirar na hora certa, parecia até combinado ( o.O ). Mas era muito mais que isso, além, muito além. Dois corações bolando uma idéia, trocando uma idéia, misturando as idéias e amando todas elas. Mesmo que por alguns segundos certas coisas não propositalmente tentassem 'roubar' o foco, era só o fato de respirar novamente e se engajar no som. No nosso som...
Voltando e seguindo pela rua, um passado presente até então não vivido, mas, mais vivo do que nunca! Naquele nosso instante...
Me pediu parar dar as mãos, (observou que ela estava gelada) (- mas meu coração estava quente) e sem ao menos terminar a frase, nossas mãos estavam coladas, como se fosse imã a me puxar, a nos puxar...
Com o corpo eréto, passos largos, peito estufado e a constante movimentação de idéias.
Trocadas, era como se fosse uma mão a acariciar o meu rosto, em qualquer palavra... Todas elas...
Abraços dados sem a menor vergonha, sem o menor enredo, na maior carência, matando a vontade que batia a algum tempo. Sim, tenho vontade de abraço, mas ao mesmo tempo meus braços me seguram, mas quando solto, minha alma vai junto. Pode crer!
E eu também te amo! Muito mais do que você possa imaginar...
E repetindo uma observação, que pra mim é defenitivamente importante.
' Você já me deu 1001 brisas e viagens legais, talvez você não tenha percebido, ou mesmo que tenha, saiba que em todas elas eu entrei, e entrei de cabeça! Cada mergulho com a sua profundidade suficiente e satisfatória.
No fim das contas, eu é que tenho que te agradecer.
Fico por aqui! E vou terminar de curtir ai do seu lado.
Um beijo enorme no seu coração! Um beijo na sua alma!...'



Ps: Seu olhar me disse muita coisa e eu fiz uma visita na lua. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário