segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Uma noite curta, tirando o dia que foi tão longo!
Diferente do meu cotidiano, estava eu externamente...
Vestido no corpo, ou o corpo no vestido... Bom era assim que eu me sentia ao usá-lo... Pequeno e colado em mim, como se já fizesse parte...
E por dentro, uma sopa de Ansiedade, vontade de dançar, extravasar e uma pitada generosa
de percepção.
Uma pitada de percepção, mediante a imensa loucura que após alguns minutos eu me encontrava. Cheia de vergonha que passou após alguns drinques com doses bem fortes de vodka. Depois disso foi simples, sorria feito boba, dançava feito louca, e observava tudo a minha volta, meio embaçado, mas era isso que me cabia no meio de tanta insanidade.
Sentia que a noite estava mais escura do que de costume, algumas estrelas perdidas, mas que tinham o seu charme. Nenhum sinal de gotas que poderiam ' estragar ' o paraíso infernal... Então, tudo de bom pode acontecer...
Copo vai, copo vem, cerveja, vodka, energético e eu chegando cheia de dança em todas as rodas de fumaça.
Ação e reação, não poderia ter sido melhor!
Corredores escuros, apertados, propícios e um tanto quanto sugestivo...
Um passo de cada vez, assim como os copos de bebidas... E eu já nem sabia mais nada, me deixei levar pelos sons contagiantes que me envolviam o tempo todo, uma busca incessante pelo ápice da loucura...
Ahhh... E lá estavamos de frente novamente e em outra ocasião totalmente diferente. Diferente ou não, era só da ocasião que eu queria falar mesmo!
Foi e ja voltou....
Textura, cintura, gosto, cheiro e alguns segundos...


Enjoy the silence...




Nenhum comentário:

Postar um comentário