terça-feira, 21 de junho de 2011



A cada dia que se passa sem você. A cada dia que aumenta a vontade de te ver. Eu canto versos de saudade e prazer. Eu canto, eu falo, eu falo e canto que vontade de te ter
Mas eu me pego entre quatro paredes. Sozinho no quarto criando ilusão. Olhando para o teto, sonhando acordado. Preso no silêncio e na solidão. Será que é você que me faz ser assim. Maluco, maroto, pobre sonhador. Sem a certeza das horas que vêm. Chorando sozinho toda a minha dor. Toda a minha dor
Mas se um dia você disser que sim. Talvez as coisas vão mudar para mim. Estou esperando por você, esperando por você, estou esperando por você.
Tô procurando alguma forma de aceitar. Eu não me canso e nunca vou deixar de procurar. Talvez deva fugir ou me esconder em algum lugar. Pra ficar bem distante, bem longe do teu olhar
Mas eu me pego entre quatro paredes. Sozinho no quarto criando ilusão. Olhando para o teto, sonhando acordado. Preso no silêncio e na solidão. Será que é você que me faz ser assim. Maluco, maroto, pobre sonhador. Sem a certeza das horas que vêm. Chorando sozinho toda a minha dor. Toda a minha dor
Mas se um dia você disser que sim, talvez as coisas vão mudar para mim. Estou esperando por você, esperando por você estou esperando por você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário