quinta-feira, 2 de junho de 2011

Essa menina mulher...

07:00 am


"Bom dia, tudo bem? Como foi sua noite de sono? Seus sonhos? Espero que tudo bem, assim como foi pra mim!..."

"Não sei e também nem quero pelo menos agora entender tudo que está acontecendo, mas também não posso negar que esses seus pedaços que você deixou cair, completaram os pedaços que eu havia perdido a alguns dias atrás...


E enquanto eu acariciava suas costas ou a mesma fazia isso em minha mão, nessa mesma ordem de frequencia, queria mesmo era ser um abraço só, você em mim, eu em você, pra mim, tanto fazia a ordem.Te olhei descaradamente por diversas vezes, te olhei descaradamente nos olhos, sem dizer uma palavra, mas em meados de segundos, você me arrancava sorrisos, alguns meio envergonhados, já outros, totalmente rasgados!


Até que sem que eu percebesse, você sentiu meu coração disparado, ele fica assim quando você está perto, mesmo que eu esteja em momento de rara calma, quando você chega perto acomodando sua cabeça em meu peito, meu coração fica assim, respondendo ao seus ouvidos...
O enlace de sintonia era o mesmo, e mesmo quando você ia para outro canto, eu te fisgava como se fosse uma corda a querer te puxar pra mais perto. Se você pudesse enxergar os meus pensamentos saberia melhor e maior tudo o que eu pensei, mas não falei.E me fez tão bem, você tava linda ontem, só não sei dizer ao certo se era você que brilhava ou se eram os meus olhos ao te ver...Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...
E perder-se talvez seja encontrar-se...




...Com você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário