segunda-feira, 13 de junho de 2011



E por pura ousadia resolvi dedilhar meus pensamentos que estavam guardados no baú da memória... -Quanta ousadia menina! Revirar pra subir poeira?!-

Mas que bobagem, você nem imagina a quantidade de porpurina que me subiu. Sim, de todas as cores, cores que são só suas, tinha também um pedacinho do céu, sorrisos rasgados, algumas notas musicais e o seu cheiro! Achei também na parede do canto, a primeira foto que tiramos juntas, me lembro como se fosse hoje, guardo ela aqui no meu baú, tanto quanto dentro da carteira!

Olha só! Aqui mais pra baixo alguns sonhos, ao lado o filme de sua imagem chegando linda, de macacão jeans Ana Bela e um Olhar fatal na cor verde!

Não quero mexer muito, pra ter sempre organizado e poder dedilhar sempre que quiser,

mas por fim, encontrei um pedaço meu, que ainda não te dei..... Ainda não houve tempo! Ainda não! Ainda....


Nenhum comentário:

Postar um comentário