quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chuva de amor!








(...)Que não tem fim, até por que é constante, eu é que fico inconstante as vezes, mas o resto, que não é resto, por que é tudo, isso se mantem o tempo inteiro, enxe a alma de flores, enxe a vida de alegria, meu sorriso fica contente e o coração fica gigante, louco pra você enxergar e se jogar nesse mar de paixão...

E se você quiser, pode se achegar, te convido pra entrar, você sabe que a porta está aberta, que não há cortinas na janela, está tudo livre pra quando você quiser misturar nossos mundos, cores, gosto, textura, tudo!

Não precisa nem de chave para entrar, aqui não há trinco pra te prender, só o meu sincero eu, não há chave para que possa se perder e a porta estar trancada, ela sempre estará aberta, meus braços estaram sempre aberto, sempre te convidando pra entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário