segunda-feira, 18 de abril de 2011

Enjoy the silence! =/


'...Mas tudo bem,vou ficar em silêncio, palavras são desnecessarias...'



" Eu nao peço pra acreditar, mas sempre quis que soubesses...

Se não quiser, não precisa acreditar, nem entender quando eu digo meus mundos e fundos pra você. Pode ser que seja mentira mesmo que minhas pernas tremem ao te ver,que meu coração dispara ao escutar suas gargalhadas que a minha saudade seja fruto da minha propria imaginação, que um dia sem você são mil anos aqui, que quando meus olhos brilham por você, talvez sejam porpurinas na cor prata que joguei antes só pra te enganar...E que quando me olha nos olhos, faz tudo parar..........................................................................................................................................................................................

Mentira.. Lie.. Se você crê assim...

Mas tudo bem, tudo vai ficar bem...Me sinto desmontada agora, mas aos poucos vou me juntando e logo estrarei melhor.... Vou ficar em silêncio... Agora, me dê licença =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário