segunda-feira, 4 de abril de 2011

Flor de azeviche! s2

"...E aqui nesse meu mundo,

Eu faço contos, tenho encontros...

Sabe aquela música linda que você me mostrou? Aqui, eu já a dedilhei centenas de vezes no meu violão

E naquele mesmo segundo de canção

em que você fecha os olhos pra cantar,mesmo que se ninguém nem viu,eu já guardei pra mim, em mim!Lembrar...

Às vezes você joga a modestia a frente de seus pedaços derramados em tão belas palavras... Se tu soubesses... Se tu soubesses como eu te acho linda com essa sua face meiga a se 'desmentir'... E no meu bobo e meio desajeitado elogio, me agradaces como uma cor linda de flor e me encanta ao ver suas tintas no ar! E as canções que não tive tempo de escrever, você me abre seu leque e as joga em toda em qualquer viagem, me fazendo te cantar meu amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário