terça-feira, 12 de abril de 2011

Reviravolta!

Eu não sei até que certo ponto a saudade te encomoda, te bate, te chama... Sei que a minha grita, me espanca... Mas são tantas coisas que já estão, que ainda me sinto em duvida em te ligar, pra saber se você chegou bem da faculdade, como foi seu dia... Sei lá! Sempre vejo que no fim das contas é o meu braço que torceu, sei que posso ser fraca em confessar que não sei viver sem você, mas sei que é bem forte! As vezes quero até passar despercebido, mas quando vejo, derramei um rastro de meus pedaços... De repente, quando vejo, estou fazendo aquilo que eu pensei em ser mais fria, quando na verdade me pego derretida te olhando ou travada quando me olhas... Eu não sei até que certo ponto a saudade mexe em você... Mas em mim... Revira e volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário