quarta-feira, 27 de abril de 2011

:S

Conforme o tempo as coisas vão se encaixando e
você vai perceber mais uma vez
que eu, eu estive lá o tempo todo
olhando por você!
Sei que sou errada por ser assim, exagerada demais
sinestésica demais, mas não sei ser de outro jeito com você!
Sendo assim, acabo eu sofrendo demais...
Mais tudo bem, tudo vai passar e
eu ainda estarei lá, não sei se sozinha,
mas estarei...
Não consigo me dar a oportunidade
por ser totalmente cega para os lados
e só enxergar a sua foto em minha frente...
Mas tenho conciência disso e tenho até
medo de um dia tirar essas minhas rédias
e ter de dividir todo esse amor
com outra pessoa...
Dividindo assim, escorrendo como água nas mãos,
sem controle, sem frontreiras, sem barreiras.
Como foi ontem, como é agora por você!
Mas eu não vou insistir, se é o que me pedes...
Se tiver que escorrer, vai escorregar e eu nem vou ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário