segunda-feira, 18 de abril de 2011

Te conhecendo novamente!

O fogo ilumina muito, por muito pouco tempo

Por muito pouco tempo, em muito pouco tempo

O fogo apaga tudo, tudo um dia vira luz

Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos

Ontem à noite, eu conheci uma guria

Já era tarde, era quase diaEra o princípio num precipício

Era o meu corpo que caía Ontem à noite, a noite tava fria

Tudo queimava, nada aquecia

Ela apareceu, parecia tão sozinha

Parecia que era minha aquela solidão

Ontem à noite, eu conheci uma guria, que eu já conhecia

De outros carnavais, com outras fantasias

Ela apareceu, parecia tão sozinha

Parecia que era minha aquela solidão No iníco era um precipício

Um corpo que caía

Depois virou um vício, foi tão difícil

Acordar no outro dia Ela apareceu, parecia tão sozinha

Parecia que era minha aquela solidão

Parecia que era minha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário