terça-feira, 17 de agosto de 2010


Acordei e dei de cara com os seus retalhos.
Ah, se eu pudesse juntar todos os seus pedaços, te colaria, te arrumaria, te consertaria, te daria um mundo novo se fosse necessario, só pra te ter como era de costume, com os abraços apertados, com os sorrisos brilhantes como diamantes...mais lindos que diamantes....
Tiraria em questão de segundos o seu pânico, seria o seu ar que as vezes te falta, na verdade seria capaz de me transformar em qualquer coisa que trouxesse o seu bem estar. Seria até essa tal arma pra te assassinar, mas ao invés de um progétium, na hora de apertar o gatilho, sairia o meu amor, ou a minha mão estendida pra te salvar de qualquer abismo aonde você talvez esteja pronta pra cair.
Te ofereço tudo, e não peço nada, nem pra ficar, só se você quiser!
Eu estarei sempre pra você
By Annah ♪

Um comentário: