terça-feira, 10 de agosto de 2010

Me Prende, Aqui E Em Sonhos! ♥


"É você ainda tem aquele toque, você é ainda a minha inspiração. Por mais que as vezes eu ache que mais nada vai sair daqui, que já está estável e facil de certa forma de se conviver, vem você

daquela pequena imensa distância que estava me encomodando, mas era praticamente imperceptivel ao seus olhos, vem você e me mostra os seus sonhos, vem você e faz a estabilidade de frequência de pensamentos cairem por água baixo, mas não pra mal. É algo novo, limpo e vivo que volta a rodar minha entorpecida mente, entorpecida por destilados, fumaças e mais um pouco de você...

Mostrou - me mais um de seus sonhos, que eu pensei que estivessem apagados dentro de você, onde eu pensava que suas noites de sono, eram só mais uma noite de sono. Onde eu não conseguia me encontrar com você nessas frias madrugadas... Mas tudo bem, você sempre volta,

e esse é um dos motivos, que me fazem pirar em você todos os dias, esse é um dos motivos... você volta e me mostra os seus sonhos...


By Annah ♪

Um comentário: