sábado, 14 de agosto de 2010


"Entre você e eu ficou quase tudo bem claro, mas um toque de imprevisto é normal, mas quem disse que eu quero falar sobre isso?

Enfim, mais uma vez sua beleza me sufocava de maneira com que aquela dança fosse não apenas uma música envolvente de rock a billy, foi mais um modo de expressar as coisas que se passavam na minha mente, já que a madrugada é vúlneravel o suficiente pra me fazer em milezimos de segundos me perder na sua dança. Perigosas curvas, me deixam na contra mão, me enlouquecem e deixam minha mente turva! Escrevo enlouquecidamente, como se as palavras fossem tiros de metralhadora, vem se espalhando, se derramando sobre mim, consequentemente me fazendo lembrar de todas as fotos que eu tirei dos seus sorrisos sedutores e embalados pela madrugada. Sim, meus olhos tiram fotos dos seus detalhes, me trazem a sensação de conforto só por lembrar...

Se você soubesse da imensidão que aqui existe... Meu Barco não é tão grande, mas se você quiser velejar...Devaneios e Brisas
By Annah ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário