segunda-feira, 16 de agosto de 2010


'... Dezessete horas e dez minutos.... dezessete horas e treze minutos.... quatorze.... quinze... dezesseis e dezessete. Dezessete horas e dezessete minutos....
A mente cheia de palavras voando pra todos os lados, tentando se encontrar com o começo, pra poder tentar desabafar a grande quantia de pensamentos que envolve minha enlouquecida mente. Me encontro num mar, num mar cheio de saudade, cheio de vontade, cheio de amor, cheio de vida, cheio paz, cheio de coragem, cheio de medo, cheio de brisas, cheio de segredos, cheio de fotos, cheio de tudo que há de bom e cheio de Sal... Eu me esqueci que o mar é salgado...
É ai que eu me deparo com tudo isso que existe dentro do meu mar, tudo isso e mais um pouco de tudo aquilo que eu queria te dar fica parado no Sal, no Sal do meu mar... Ai eu paro e me deparo, quão grande é essa distância, mesmo sendo minúscula do jeito que é. Torna-se imperceptivel aos olhos de muitas pessoas, talvez no seu... Mas a uma grande diferença... Vejo nas horas, elas passam mesmo nas horas em que estou por alguns instantes em seus braços, quando eu peço pra parar, mesmo pedindo por favor, não elas não param, ai eu me vejo jogada nesse meu mar salgado...
Meu mar, seu mar... Pra voce nadar, se lembra? Mesmo salgado ele é todo seu, igual ao meu coração que também é seu e que quebra tudo isso, porque é doce... (L)



By Annah ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário