sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu Mar!


"... Nem sei nem por onde começar, ou se já deveria ter começado... Mas são tantas coisas, todas elas.
De repente eu fiquei séria, pisei no meu sorriso, pensei algumas bobeiras, coisas que não eram de costume pensar, por um instante, dei um trago forte no cigarro, e enquanto soltava a fumaça, também falava sozinha, batia um papo sério comigo mesma... Pensando por alguns segundos como eu sou de mim pro mundo ou de mim pra você, como queira chamar...
Como eu ando me comportando, se eu ando me cuidando, se eu ando lamentando ou só te amando, daquele único jeito que funciona, sempre mais.
Trânzito, turbulencia, mar em ressaca... Minha mente fica assim...
Mas poderia ser o seu mar calmo, pra você pular e nadar o quanto quiser, surfar, pegar conxas, lavar a alma em cada onda, te envadir... Ah!..."



By Annah ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário