segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desconcerto!





Você... Ah, você me desconcerta o tempo inteiro... Até quando eu não estou pensando em você... Mais que besteira eu dizer isso... É claro que eu estou pensando, só não percebi... Quando percebo, sutilmente solto um sorriso... Normalmente estou lembrando do seu...
Me desconcerta o tempo inteiro, a quantidade de coisas que se passam em minha mente é de extremo peso, extremo do extremo. Te desejo o tempo todo, te encaro, bato de frente com você. Já não escondo mais nada.... Como se houvesse o que esconder...
Vejo seus convites, e fico louca pra entrar, vejo suas opções, logo, elas se tornam as minhas. Claro, não podia ser diferente, já que você me desconcerta o tempo todo... Fico salivando minhas vontades, derretendo meus beijos, babando suas curvas. Óbvio, muitas vezes não lembro só do seu sorriso, ou dos seus gestos, manias, enfim... Claro que lembrar você me faz pensar besteira, te olho da cabeça aos pés e tudo me chama a atenção. Não teria como ser diferente, já que você me desconcerta o tempo inteiro. Sensual ao ponto de fazerem meus olhos, as vezes até as pernas tremerem. Linda sem ter com o que comparar. Me rasga as ideias, me deixa sem rumo, sem saída, me deixa de um jeito que na verdade só consigo sentir, nada poderia explicar, me deixa desse jeito toda vez que nos entrelaçamos em danças. Claro, não podia ser diferente, já que você me desconcerta o tempo inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário