sábado, 28 de agosto de 2010

E que o tempo passe!







"... Logo de cara tive nauseas, tremedeira, enjôo... Argh!
E é claro que me deu medo...
Já fazem três dias e isso é muito tempo, muito tempo longe pra mim que te quero sempre por perto!
Entendo tudo que está se passando, mais ainda assim não faz com que as horas passem de acordo como deveriam, elas passam mais devagar, bem mais. Bem mais do que você imagina!
É como se eu fizesse todos os meus afazeres, todas as minhas coisas, tudo e nada da hora passar...
Fico presa, lembrando seu jeito, suas manias,tudo que até hoje percebi e amei em você. Seu jeito de andar, seu sorriso, os anéis nos seus dedos, o jeito que você acende o cigarro, sua dança envolvente nas madrugadas quentes, suas músicas prediletas, você cantando os refrões, sua caneca cheia de vinho, sua risada, gargalhada, menina leblon, vermelho baton, seu all star botinha preto, seu shorts largo, uma blusa caida no ombro, boina, chocolate, Valéria, salto alto, vestido, pele, toque, libído, sensivel, sincera, as tais unhas vermelhas, fumaça, brahma, trama, dama... São TANTAS coisas. QUANTAS coisas!
Fico assim o dia todo, pensando no tempo, quanto tempo será...
Talvez só mais algumas horas, dias, meses... Não faço ideia, mas faço de que será muito tempo, o tempo que for! E já me dói a saudade, mas não foi por mal, foi necessário, pra mim, pra você... E que o tempo, e que o tempo passe e fique tudo na mesma frequência. Esqueça, mas não me esqueça! "





Berenice Guerra ♪






Nenhum comentário:

Postar um comentário