domingo, 29 de agosto de 2010









"...É bem no fundo que quero te levar, é bem no alto, é bem mais além... Chegar, como se meus olhos fossem corda a te puxar, naturalmente sorrir pra te ver sorrir. Colar mais perto, bem mais perto, fechar os olhos e se deixar levar, você me levaria, eu te levaria. Corpo encostado, quase colado... Então cola, gruda, trava que esse momento de entrega derramaria mil coisas, muitas delas coisas que eu ainda não soube te dizer. Me enrolaria num beijo, que não sei como pararia, não sei teria forças pra resistir, não sei se pensaria ao menos em ter força. Sei que dançaria conforme a sua música, Me enrroscaria a mão na sua cintura, costas , cabelo... Arrepios em mim, sairiam como lances de segundos... Totalmente a flor da pele, encostada com a sua pele... Com os detalhes que ainda faltam, detalhes de nós dois... Então cola, gruda trava..."
By Annah ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário