quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Manias Que Eu Nem Sei!


'Apesar que, sei lá. É dificil pra mim, dificil é apelido. É foda pra caralho! Tenho umas manias que nem reconheço em mim ainda, isso que me fode! Não sei lidar com certas coisas... E ainda por cima tenho mania delas... que foda né. Fode ou não me fode? Fodeu!
Minha cabeça fica maluca, sempre que possivel subo na rua de cima, e a fumaça sobe tabém, pelo menos me tranquiliza e deixa minha mente pensar devagar, mas as vezes pensa rapido demais, e eu estou vulnerável... E ai? E ai que fodeu de novo! Suga até o que não tem, penso nos lados da moeda, penso, penso, penso em varias fitas! A maioria das vezes fico mais tranquila, dou bastante risada, alias, gargalhadas, me envolvo com a arte, já pego o violão, já vou daninhar nos meus lapis de cor, já pergunto aonde estão os pincéis, as tintas, acendo um cigarro e vou que vou... Ai sim... Ai sim minha mente tem um descanço, fazem as horas passarem mais faceis... Não é que eu seja covarde, mas alguém no meu lugar também não saberia o que fazer, você olha pra um lado, olha pro outro, se pergunta :
' - Que porra é essa que eu to fazendo?'
Nem se reconhece... olha só! NEM SE RECONHECE... Fodeu mais uma vez!
Só lembro da realidade na segunda -feira, que é assim que eu costumo chama-lá. Começa tudo de novo, ou tudo novo, não sei, sei que começa e eu tenho que andar também, se pudesse parar no tempo pararia, eu posso dar uma ajuda mas a vida não é feita de escolhas, não a minha! Já que no final das contas ela vem e me prega cada peça...
Ai sei que fodeu de novo... '
Berenice Guerra ♪

Um comentário: