quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Agora a vida no cotidiano normal de meus dias.
Hoje, acordei pela manhã, dispertei pra vida lá fora, acabou-se os dias de folgas, digo, externamente, por que a mente está sempre a tona.
Logo pelas sete da manhã, um banho pra acordar, pros olhos ficarem bem abertos, nada de fumaça, nada de bebida, nada de nada. Cara limpa e o peito aberto para começar a jornada, dia-a-dia.
Enquanto organizava minha caixa de coisas em cima da mesa, lembrava de algumas coisas, tipo a saudade de voce. Dessa caixa tirei canetinhas coloridas que são meu passa tempo predileto, tirei minha calculadora que é minha arma para matar aqueles números que torturam minha mente, alguns lápis, duas canetas; uma preta e uma vermelha, meu cd do kid abelha, tirei um bloco de rascunhos, comecei a folheá-lo , encontrei algumas contas resolvidas, outras só o começo, e na proxima folha, um desenho com as tais canetinhas coloridas escrito o seu nome, e detalhes de notas musicais, estrelas e corações por todo o espaço em volta.
Sentei-me e por alguns minutos, esqueci das tarefas que estavam a minha frente, esqueci de qualquer outra coisa na verdade, a saudade ocupou todo o espaço. Voltei por puro estalo.
'.... Eu vou contando as horas, e fico ouvindo passos.... ♪'
Estou quase na metade do meu dia, esperando mais um pouco pra enfrentar a parte do anoitecer, que me acarreta tarefas, mas ainda sim não me desgarro das lembranças que insistem em ficar...
De tudo que insiste em ficar... Em mim... ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário