terça-feira, 21 de setembro de 2010

São tantas emoções, dos corações
dos pensamentos e razões... Só recordações
me parece qeu foi ontem que eu me senti
nesse lugar..
Dormia só louco e acordava querendo ficar mais.
Me arrepender do que? Se tudo foi tão bom!!
Se o que é ruim passou, serviu-me de lição.
Momentos são varios que a gente vive
aqueles momentos já aclive, declive que estive e
percebi que
tudo vai passar, qualquer coisa ao acaso, nada
vai ficar do mesmo jeito.
vi que tudo é diferente agora
e não é mais como foi na escola
das pinga, cerveja, mulher, entrava só de migué
estudava quando bem quisesse
e eu nem ligava pra nada, nem que o tempo passava
De 3 minutos comigo, 2 cê só dava risada
e foi zuera demais, lembro que levantava poeira
rapaz
e compromisso com a vida mais nada, varava
as madrugada
chegava em casa, a mãe perguntava onde é que
eu tava, onde eu andei
sei que eu errei, mas me perdendo nessa vida
que me encontrei
e disso me lembrei...

Mas se nada séra como foi, mas deixa
ser como tem que ser
que seja eterno enquanto acontecer
pra mim, pra você, pra quem quer que exista
por mais dificil que possa parecer, sempre insista
nunca foi facil, não é nem nunca será
sempre foi dificil e ainda será!
Ainda me lembro... Ainda me lembro
minhas doses destiladas e doce veneno
nas baladas, nas noites, nas ruas, nos dias iguais
frustações minhas e suas hoje entorpecem, não
mais em outros carnavais sente a prece, já é
o porto seguro que me fortalece.
Me fortaleceu, fortalecerá,
muito me valeu e de muito me valerá
na canção, na recordação, quem não foi criança?
a parte mais doce da vida são as lembranças.

As coisas só acontece se a causa for legitima
tem que ser sujeito pra poder se intimar
e por no seu conceito que um dia vai chegar,vai
como será Pai? que Me abençõe, Me guie, na Sua
presença o mau sai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário