domingo, 12 de setembro de 2010

(L)


E hoje após uma balada enlouquecida, eu acordei cedo, com o olho pesado, bem verde e um sorriso enorme no rosto. Tava de ressaca, mas fui logo fazer fumaça pra abrir o dia e poder brisar melhor em você.

Te ver foi como uma dose a mais. Mais uma doseeee ♪♫ . De repente, me vi jogada, estupidamente bebada, teórica e praticamente, extremamente feliz, perdida no som, naquele som. Me sentindo naquele momento, bem como me sinto agora: Sem querer pensar em mais nada.

Eu sei que foi pouco perto do que já vivemos, mais um recomeço, não importa como; é sempre um recomeço. E falando em recomeço, muito³ prazer em reve-lá.

Aquele abraço cheio de braços, sem saber aonde acomodar ao certo, desconcertado. Mas de qualquer forma foi o seu abraço, quanto tempo... Uma duzia, ou uma e meia de palavras, algumas comunicações músicais pra mostrar, confirmar as sintonias de ideias, muita vodka pouco energético. Na base *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário