quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Daqui três anos!











"...Espero que eu esteja bem, crescida espiritualmente, mentalmente. Que o meu, o seu sorriso seja maior ainda, que algumas de minhas dúvidas sejam as mesmas, outras se revelem com o tempo ou morram em mim. Que nesse periodo de tempo eu ja tenha aprendido a controlar a ansiedade que a algum tempo adquiri. Que os sonhos de hoje, sejam minha caminhada de amanhã. Que certas coisas virem de ponta cabeça, outras absoluta certeza de que não irá mudar, talvez mude, só pra crescer ainda mais!
Que minhas escolhas sempre que possivel batam na porta certa, algumas eu erre, pra aprender a crescer sempre e sempre. Que as coisas do dia a dia estejam no lugar certo, que você esteja sempre no lugar certo e na hora certa, como sempre está! Que meus planos até lá já estejam concretizados. E que você continue sempre por perto, o mais perto possivel.... Eu me vejo assim daqui três anos... Três anos não são nada, passa como uma rapida luz. Mas o que eu puder fazer pra mudar, será mudado, e as coisas que eternamente eu desejo que fique em mim, ficará, assim como o seu sorriso e o brilho do seu olhar! ♥..."
By Annah ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário