quinta-feira, 9 de setembro de 2010




'...Hoje as lembranças vieram triplamente. Talvez só agora tenha caido na real. Acordei numa ressaca tremenda, de algo que ontem tentei colocar no lugar pra amenisar, e que como resposta me deu uma ressaca e uma dor de cabeça.
Lembra daquele dia, que nós riamos como nunca? Lembra daquele outro em que nós riamos e dançavamos como nunca? E daquele outro dia que nós botamos fumaça pra subir, e riamos, dançavamos como nunca? Aquele outro dia que nós simplismente ficavamos em silêncio... NÃO INTERESSA se nada era dito, nós sabiamos muito bem que o fato de estar juntas dizia muitas e muitas coisas...
E agora mais uma vez eu pergunto, aonde é que eu enfio tudo isso? Me sobra o baú da memória, que diariamente irá se abrir, pra lembrar de todos os sorrisos que um dia eu ganhei, de todos os olhares amados que um dia eu ganhei, de todas as coisas que eu amei... Não são poucas!
E o meu psicológico de merda, aonde será que eu posso guardá-lo? :S
Agora fico com o sol da manhã e o luar da noite....
Uma o sol e a outra a lua... meu dia inteiro? Cade?
E as músicas prediletas? O que eu faço com 'Sabotagem', 'Sexy Beach', 'In My game', com todos os sons? O que eu faço sem nós tres por inteiro?
Nunca houve promessas, mas os sorrisos eram uma forma de dizer que seria eterno, os olhares uma forma de dizer que era sempre sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário