quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Minha flor,
Não me machuques,
Minha dor,
Não me abuses assim,
Não tire magoas, não tire magoas de mim.

Meu amor,
Não me invadaz com o teu olhar
Não me deixes aqui a gritar
no meio do caminho sozinho...

Meu amor,
não mais deixes escapar
nenhum desejo no teu olhar
de pecados, proibidos esquecidos...

Respirando magoas de uma outra dor
do nosso caso imoral,
desse amor , desse amor marginal...
Eu vou...

Pra calar o sexo mais banal
pra virar poesia desse amor marginal...
Eu vou...

Minha flor,
não mais deixe o azul dos dias nos calar,
pois nesse mundo algo há de valer a pena...
Pequena...
Meu amor,
me faça acreditar
que tudo é possivel,
pois eu temo que não amanhessa se voce se for.

Respirando magoas de uma outra dor
do nosso caso imoral,
desse amor marginal... Eu vou ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário