segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fique À Vontade!







'...Venha, me faça uma vizita, te convido pra entrar. Venha conheça meu mundo mais de perto. Fique à vontade, pode se sentar, a casa é sua! Me tome um gole, veja o gosto que eu tenho, quem sabe é do seu gosto, quem sabe você goste.
Venha, deixa eu te contar, deixa eu te mostrar um pouco mais de mim, deixe suas digitais em mim, deixa eu te dar um abraço a mais. Venha, entre, fique a vontade. Entre em mim, conheça tudo aquilo que não da pra ser dito, venha, quem sabe eu não responda todas as suas dúvidas, quem sabe eu não tenha as respostas, quem sabe eu não tenha as perguntas para suas concretas respostas.
Venha, dance comigo, se entrelace, se enrrosque. Não tenha medo. Alias, tenha medo, e deixe que eu seja seu porto seguro. Deixe em que algum instante você me sinta mais forte, como nunca pensou antes... Deixa eu elogiar suas unhas, deixa eu perder meus dedos no teu cabelo.
Venha, que eu estou te esperando a todo momento.
Venha me faça uma vizita, te convido pra entrar, quem sabe você queira ficar...'





By Annah ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário