quarta-feira, 15 de setembro de 2010


E como é que se acha agulha num palheiro?
Desatar o nó do rolo de linha no escuro?
Existem perguntas que não existem respostas,
e mesmo que existisse, na prática não³ funcionaria. Eu dúvido!
E é assim que algumas coisas funcionam dentro de mim, como essas perguntas, assim, sem respostas... Digo, relacionado a nós.. aos meus dias, enfim...
Me faço perguntas pra e aonde eu sei que não vou encontrar resposta alguma, até por que elas não existem... Existem na teoria, mas na prática é outro negócio...
Me pergunto como é que vou conseguir organizar minha vida agora, depois que você está distante, tão distante assim, já que você era um pedaço dela , ou quase toda...
Meus dias existem cores, e eu fico muito feliz, por te-las por perto.... *-*
Mas cada um tem sua cor não é mesmo?! Você tem a sua dentro de mim...
E assim como ontem, sem saber como agir, inconstante, parecendo iniciante... Cheguei, e dei uma leve olhada para esquerda... Bem lentamente, parecendo um disco riscado, cheio de travas...
Me deparei com você, toda linda, ah... Toda você né...
Senti um tanto de saudade escorrendo pelo meu braço... Sim, eu já estava me derramando, derretendo, fervendo...
-Vamos fazer fumaça?... Todo mundo sorriu, inclusive você...
Foi a primeira coisa que eu pensei e disse!... ('Quem sabe eu consegui disfarçar tudo que pulou ali em mim...)'
Não sei...
Sei que depois disso, aflorou todos os meus sentidos e eu fiquei ali inteiramente vúlneravel, engolindo todas as frases, secando a saudade que escorria feito louca, pisando nas beradas e tentando segurar o olhar, que por diversas³ vezes se cruzou com o seu... Era como se fosse imã a me puxar, não conseguia não olhar, é claro que foi mais forte do que eu... Olhei, gravei cada detalhe, me apaixonei pela sua saia, brisei novamente nas suas unhas vermelhas, guardei seu cheiro quando passou por perto pra pegar a blusa pra ir embora... E por mais que aquele abraço tenha sido um pouco distante, deixei ele grudado em mim como se fosse cola...
Um tanto quanto meio confuso, mas do jeito que foi, eu gostei tanto quanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário